AgriCord is a global alliance of agri-agencies mandated by farmers’ organisations. Since 2007 AgriCord implements the Farmers Fighting Poverty Programme. Over 200 farmers’ organisations per year are supported in more than 50 developing countries. Farmers FIghting Poverty is a delivery mechanism established in 2007 by which support is provided to farmers’ organisations. Strengthening farmers’ organisations and cooperatives is a necessary condition for economic, social and political development.

Curso sobre Cooperativismo: Cenários e Perspectivas

Seja bem-vindo ao Curso sobre Cooperativismo, seus cenários e Perspectivas.. O objetivo deste curso é contribuir com a formação do profissional-cidadão na perspectiva da edificação de uma sociedade mais justa e igualitária. Estudaremos os fundamentos do Cooperativismo, seus cenários, perspectivas, experiências no Brasil e no mundo, bem como, você acompanhará uma reflexão sobre os rumos do Cooperativismo! Além disso, você acompanhará 2 podcasts em que você poderá baixar e ouvir os diálogos sobre o cooperativismo. Desejamos a você bons estudos!

Curso sobre Cooperativismo: Cenários e Perspectivas

Seja bem-vindo ao Curso sobre Cooperativismo, seus cenários e Perspectivas. O objetivo deste curso é contribuir com a formação do profissional-cidadão na perspectiva da edificação de uma sociedade mais justa e igualitária. Estudaremos os fundamentos do Cooperativismo, seus cenários, perspectivas, experiências no Brasil e no mundo, bem como, você acompanhará uma reflexão sobre os rumos do Cooperativismo! Além disso,, você acompanhará 2 podcasts em que você poderá baixar e ouvir os diálogos sobre o cooperativismo. Desejamos a você bons estudos!

Curso sobre Cooperativismo: Cenários e Perspectivas

Seja bem-vindo ao Curso sobre Cooperativismo, seus cenários e Perspectivas. O objetivo deste curso é contribuir com a formação do profissional-cidadão na perspectiva da edificação de uma sociedade mais justa e igualitária. Estudaremos os fundamentos do Cooperativismo, seus cenários, perspectivas, experiências no Brasil e no mundo, bem como, você acompanhará uma reflexão sobre os rumos do Cooperativismo! Além disso, você acompanhará 2 podcasts em que você poderá baixar e ouvir os diálogos sobre o cooperativismo. Desejamos a você bons estudos!

Suporte contato@cresolagriagencia.org

Rua Ernesto Sanderson, 101
Industrial | 85601-657
Francisco Beltrão - PR